100% made in Italy

Realçar a beleza natural é a palavra de ordem para o ano de 2018. A tendência é esquecer os visuais transformadores, que mostram como aumentar os lábios, deixar os cabelos mais lisos ou afinar o nariz. O futuro pede naturalidade!

Cabelo

Mais que moda passageira, assumir a textura natural dos fios cacheados é parte de um movimento contra a ditadura do liso. Descobrir a beleza natural do seu cabelo é transformador e, atualmente, faz parte da busca da maioria das mulheres.

Porém, não dá para negar que o processo de transição entre alisada e cacheada é demorado. Como o cabelo fica com duas texturas no começo, a dica é apostar nos modeladores de cachos para alcançar um resultado de melhor definição.

Outra solução para quem deseja se livrar dos fios alisados, é investir no corte “big chop”, retirando toda a parte alisada, deixando somente o cabelo natural.

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

Pele

Para o efeito glow ultrailuminado e natural, a dica é manter a textura da pele e só usar um primer com cor para uniformizá-la. As bochechas destacadas com um blush rosa-claro também dão um ar de saúde, sem perder a naturalidade do look.

O iluminador pode ser usado em pontos estratégicos como: osso acima da sobrancelha , no comprimento do nariz e acima dos lábios.

Foto: Shutterstock

Sobrancelha

Em um movimento contrário às sobrancelhas extremamente marcadas e com micropigmentação, voltam os tipos mais naturais e cheios como o da atriz e modelo, Cara Delevingne.

Foto: Reprodução/ Pinterest

Para sustentar esse efeito natural, o ideal é sempre pentear os fios para cima. Se quiser um aspecto mais cheio, utilize uma sombra opaca puxada para o marrom e aplique com um pincel chanfrado com a ponta molhada para dar mais intensidade.

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil