100% made in Italy

Cuide bem do seu maior aliado!

 

Você sabia que seu secador de cabelo precisa de manutenção constante e principalmente de limpeza a cada três meses? Muita gente não sabe, usa e abusa, mas não faz nenhum tipo de manutenção e acaba diminuindo o prazo de validade dele.

Para secar as madeixas rapidamente, ou fazer penteados elaborados, o secador precisa de cuidados específicos para durar e render mais.

Marcos Pinheiro, técnico da Parlux, separou algumas dicas para que o produto tenha uma vida útil maior.

– É importante remover a tela da entrada de ar de seu secador para tirar os fios de cabelo que ficam presos nela, caso contrário eles vão parar no motor, podendo causar o travamento dele e consequentemente queimar a resistência.

-Sempre após o uso do secador, desconecte o plugue da tomada elétrica e deixe-o esfriar.

-Para limpar as superfícies do secador, use sempre um pano úmido.

-No uso domestico é recomendo a cada seis meses levar o secador  em uma assistência técnica autorizada Parlux  para fazer manutenção em geral…

-Não usar o secador durante o banho, quando o produto for utilizado no banheiro e/ou outro em lugares que possuam umidade excessiva, retire o plugue da tomada após utilização, pois a proximidade da água irá danificar o aparelho e aumentar o risco de choque elétrico mesmo estando desligado.

-Evitar quedas que possam provocar danos ao produto, quando não estiver em uso mantenha-o sempre desligado e em local seguro .

-Nunca passe água ou qualquer outro tipo de líquido em cima do seu secador.

-Lembre-se que a entrada de ar deve estar sempre limpa e sem nenhum fio de cabelo.

-O secador deve ser guardado sempre em local seco, de preferência na caixa do produto para sua melhor conservação.

Cuide bem do seu maior aliado!

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil