100% made in Italy

Se você pensa em fugir dos básicos loiro e castanho, e tem vontade de apostar no cabelo rosa, parece que agora é a hora. As cores fantasia em tons pastel estão bem fortes. É uma ótima oportunidade de mudar radicalmente, mas não deixa de ser uma cor delicada e feminina.

Como chegar no tom rosa?

Para aderir à tendência rosa, é possível usar tonalizante ou tinta, que vão depender do tom de base dos fios e da disponibilidade para retoques. Quem não quiser se comprometer com o rosa de vez, pode apostar nos sprays temporários, que saem após a lavagem, e podem ser uma oportunidade de experimentar e descobrir se irá se adaptar.

No caso da tinta e do tonalizante, o cabelo precisa estar bem descolorido para recebê-los, por isso o processo é mais fácil para as loiras. Quanto mais escuro for o tom natural, mais agressivo será o procedimento, então é fundamental que o cabelo esteja saudável e bem nutrido.

Contudo, todos os cabelos devem ter os cuidados reforçados após tingi-lo, mesmo se já for claro, para manter a cor bonita e intacta por mais tempo. É preciso hidratar semanalmente e retocar todo mês no salão. No dia a dia, é bom evitar lavar todos os dias e também o contato com cloro.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Shutterstock

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil