100% made in Italy

As barbearias estão em alta no mercado de beleza brasileiro, e se você pensa em seguir carreira nesse segmento, a hora é essa! Veja algumas dicas do expert Dill Black e inicie a carreira mais preparado.

Especialização

O primeiro passo é fazer um curso básico de 3 anos de especialização. Durante o curso e após o término, é importante  iniciar a carreira trabalhando como funcionário em outros estabelecimentos, antes de criar o seu próprio. Esse processo de aprendizagem é fundamental para ter uma visão mais ampla e madura do mercado, além de ajudar a criar um repertório mais completo.

Busque estágios

Aproveite as oportunidades de estágio ou emprego para iniciantes. Fazer parte de uma equipe ajuda muito no desenvolvimento profissional.

Barbearia Dill Black

Não seja só mais um barbeiro!

É essencial que você encontre o seu diferencial para se destacar. “A minha dica é que você saiba o que o fluxo está fazendo. Acompanhe todos os passos, mas sempre siga na contramão. Tente criar suas tendências”, afirma Dill Black.

Atendimento personalizado

O barbeiro lida diretamente com pessoas e seu trabalho tem grande influência na autoestima dos clientes. O segredo para garantir clientes satisfeitos é aliar a técnica profissional a um excelente atendimento. Para isso, é fundamental que você escute com atenção, entenda seus desejos e saiba um pouco sobre ele. Dessa maneira, você conseguirá prestar um serviço personalizado. Essa é uma das melhores formas de conquistar e fidelizar clientes.

 

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil