100% made in Italy

O modelador de cacho não é empregado nos tratamentos capilares, apenas em penteados. Podem ser usados em conjunto com a prancha no mesmo look – ela, nos cachos maiores e mechas soltas; ele, nas mechas menores, inclusive nas que já estão presas, para acabamento.

CONTROLE DE CALOR

Diferente da prancha, nos modeladores não é necessário o controle de temperatura. Mas atenção para o tipo de fio, quanto mais grosso mais tempo o cabelo precisará ficar em contato com o modelador. Modeladores com temperaturas acima  de 170ºC são os mais indicados.

MODELADOR FT1 CURLING IRON - PROFESIONAL TOOL
MODELADOR FT1 CURLING IRON – PROFESIONAL TOOL A linha Curling Iron é ideal para modelar cachos e ondas de forma perfeita.


TIPOS DE MODELADOR

Existem diversos tipos de modeladores de cacho no mercado. Há diferença no resultado final. Os modelos tradicionais redondos com pinça existem em três tamanhos, pequeno (19 mm de espessura), médio (25 mm) e grande (33 mm), este é o tipo de modelador mais utilizado para fins profissionais. Ainda existem modeladores que dão efeito de cabelos ondulados, como o FT1 Bubble. Há modeladores de cachos automatizados, que puxam a mecha fina do cabelo para dentro do modelador onde ela é aquecida e modelada em formato de cachos.


QUANTIDADE

Os modeladores são menos utilizados dentro do salão, por isso duram um pouco mais. Ter os 2 dos 3 tamanhos de um modelador tradicional é o mais indicado, já que os resultados são diferentes e, lembre-se, a prancha também pode ser usada para cachos mais soltos e maiores.

MODELADOR FT1 BUBBLE CURLING IRON - PROFESIONAL TOOL - BIVOLT
MODELADOR FT1 BUBBLE CURLING IRON – PROFESIONAL TOOL – BIVOLT A linha Bubble Curling iron é ideal para a criação de cachos mais naturais devido ao seu tubo em formato de bolhas.

 

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil