100% made in Italy

Não é somente o shampoo, máscara, condicionador ou produto desse tipo que ajudam na foça e qualidade do seu cabelo, o momento da secagem interfere e muito nesse fator, vamos as dicas práticas:

 

1. Temperatura certa

Nem quente demais e nem frio demais, a temperatura precisa ser um meio termo para não agredir os fios, até porque o que realmente auxilia na secagem é o fluxo de ar e potência.

 

2. Manter os cabelos hidratados

A hidratação constante traz força para o seu cabelo e menos queda, por isso é importante ter um cronograma de cuidados capilares para não se perder na saúde das suas madeixas.

 

3. Sempre usar protetores térmicos

Além de proteger os fios do calor da chapinha e secador, ajuda a selar as cutículas, diminui o frizz e ainda hidrata e dá mais brilho. Para completar, o produto também prolonga o efeito da escova, mantém os cabelos modelados por mais tempo e facilita a escovação ou alisamento com a prancha.

Em contato com os raios solares, o uso de leave-in com proteção UV é indispensável para os cabelos.

 

4. Fazer pré secagem antes de escovar os fios

A escovação serve para modelar os fios, por isso é importante seca-los antes de fazer, para que assim não fique nenhum pedaço húmido.

 

5. Escolher um secador com alta tecnologia

Um bom secador, além de proteger o seu cabelo de danos ainda seca mais rápido, deixa o cabelo brilhoso e não te deixa cansada de segurar. Todos os Parlux podem te ajudar com isso, no nosso comparador você entende qual melhor se adequa às suas necessidades.

Acesse o link e confira: www.parlux.com.br/loja/secadores