100% made in Italy

Observar os traços faciais da cliente pode ser muito útil para encontrar o melhor corte ou penteado de cabelo para cada formato de rosto. Esses cuidados são essenciais para preservar a harmonia e fazer com que sua cliente possa exalar jovialidade só com a mudança do look.

Acerte no corte e penteado do cabelo

Um bom corte faz milagres, isso não tenha dúvidas. Muda totalmente o rosto da pessoa e a forma como ela se posiciona. Uma boa mudança no comprimento da madeixa faz mais diferença no visual do que uma escova ou uma coloração.

Uma sugestão que combina com quase todas as mulheres são os cortes na altura do ombro, desde que eles sejam bem desconectados.

Já a franja, varia muito de rosto para rosto: se você tiver nariz grande, por exemplo, prefira a franja mais lateralizada.  Se tiver testa pequena, ela pode ser curtinha e desfiada, e se tiver um rosto mais angelical, o ‘franjão’ fica maravilhoso.

Para dar um ar de jovialidade, os fios assimétricos fazem toda a diferença, ou seja, valorize os cortes com tesoura e navalha, para deixar o visual leve e sem marcas. Na hora de acertar o penteado, os coques deixam um aspecto despojado. Quanto mais bagunçado e alto, melhor, pois fica mais moderno.

 

Dica de expert:

O mais importante é aproveitar o cabelo da forma que ele é. Quanto mais natural, melhor o resultado final!

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil