100% made in Italy

Fotos: divulgação

Nos inspiramos nos grandes eventos frequentados por celebridades e premiações mundiais para separar dicas preciosas para você. São segredinhos profissionais para penteados para casamento ou ocasiões sofisticadas e formais. Confira a lista Parlux com 07 segredos para acertar em cheio e fazer a sua cliente ser a mais linda da festa!

 

 

O fluxo de ar de 79 m³/h aliado à potência de 2.150 watts, proporcionam uma secagem mais rápida. Invista em boas ferramentas para otimizar o seu trabalho.

FAÇA PENTEADO TESTE

Vale a pena avisar as clientes para fazer um teste antes, evitando surpresas desagradáveis. É uma tática que funciona para as noivas e pode ser adotada em outros eventos. Apesar de ser uma prova, você precisará de um tempo da sua agenda. Em média, o valor cobrado para esse serviço é metade do valor do penteado finalizado.

Com formato inovador de bolhas que facilita e torna o processo mais rápido, cabo giratório e apenas 0,300 gramas de peso, esse modelador cumpre o que promete.

PREPARAÇÃO DOS FIOS

Lave bem e evite usar cremes e óleos, especialmente se o cabelo for fino e oleoso. Seque levemente e aplique musse (a quantidade equivale ao tamanho de uma bola de pingue-pongue para um comprimento médio). Borrife protetor térmico e proceda à escova. Enrole bobes ou faça ondas com prancha ou modelador para conquistar cachos firmes.

Os difusores Parlux® conferem volume aos cabelos. É possível obter cachos perfeitos e definidos ou um “volumão” que muitas blogueiras de beleza adoram!

 

PENTEADO PRESO OU SOLTO

A escolha do penteado depende do estilo da pessoa e do tipo de festa. Normalmente é indicado penteados presos para mães e madrinhas. No caso de formandas e debutantes, semipresos, como cascata, ou presos laterais. Para cabelos crespos, uma boa opção é um coque chignon, que irá durar a festa toda, mas lembre-se que será necessário escova e prancha previamente.

 

A tecnologia FT (Full Titanium) com seus ions negativos, selam o fio, eliminando a eletricidade e mantendo a umidade natural dos cabelos. Garante um cabelo liso, sem frizz e saudavel.

 

MODELANDO OS LISOS

Quer saber o que fazer para o cabelo liso não despencar? Ele deve ser lavado, mas não receber condicionador nem máscara. E após secar, deve-se aplicar musse na raiz. A seguir, modelagem com modelador e, para finalizar, spray de fixação com jato seco.

 

O modelador permite realizar cachos bem definidos ou até mesmo ondas suaves em todos os tipos de cabelo. Disponível nas versões de 19 E 25 mm de diâmetro.

 

FIXADOR: MODO DE USAR

Em que momento aplicar o fixador? Para começar, jamais utilize-o junto ao secador para não endurecer o fio. O ideal é borrifar a uma distância de pelo menos 10 cm do cabelo por uns cinco segundos. Durante a montagem do penteado, sugerimos um modelador de jato seco e suave. Já para finalização, o ideal é um modelador com fixação superforte para durar a festa toda.

DISFARCE IMPERFEIÇÕES

Algumas clientes se incomodam com o tamanho ou formato de suas orelhas, para atendê-las a dica principal é não puxar os cabelos para trás para não ressaltá-las. Mantenha alguns fios caídos na frente ou então deixe-os mais fofos sobre as orelhas. Ou seja, evite penteados com baixo volume na lateral ou grudados na cabeça.

 

 

APLIQUES: SIM OU NÃO?

Moderadamente, sim. As extensões podem ser alugadas ou vendidas pelos profissionais para incrementar penteados, ainda mais se a cliente tem pouco cabelo. Caso ela tenha o seu próprio aplique, o cabeleireiro pode cobrar uma taxa extra para fixação. Cada salão tem o seu preço, mas ele não deve ultrapassar 30% do valor do serviço para que seja viável. Já tiaras, fivelas e broches são opção para harmonizar com o vestido e costumam ser trazidas pela cliente, mas caso a cliente não tenha é uma boa opção ter alguns modelos a disposição para compor o penteado.

 

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.