100% made in Italy

Da combinação do corte em camadas com o styling de fios desconexos surgiu o corte shag, tendência capilar que promete continuar com força total em 2018. O Shag é bem rock´n´roll, associando muitas camadas e movimento. A atriz e cantora Cleo Pires aposta no visual!

View this post on Instagram

In yo face

A post shared by CLEO – Jungle Kid (@cleo) on

Com poucas manutenções no dia a dia, o Shag Hair é indicado para todos os tipos de cabelo, incluindo os crespos. “Para fazer é simples, já que esse corte não precisa de divisões. Penteio todo para trás, colocando a lateral atrás da orelha. Em seguida, é só cortar em um  ângulo de 0 a 90 graus. Acertando o comprimento e deixando o mais reto possível”, explica a hairstylist e técnica da Parlux,  Regiane Castro.

Finalização do Shag Hair:

O estilo jovial pede uma finalização com bastante volume. Por isso, a indicação é o uso de modeladores como o Bubble Curling iron, que é ideal para a criação de cachos mais naturais devido ao seu tubo em formato de bolhas.

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.