100% made in Italy

 Profissionais

O melhor é investir em profissionais que tenham um pouco de experiência em todas as áreas dentro do salão de beleza, até porque se você tiver um especialista em cada segmento, poderá ficar na mão em algum momento.  O ideal é que seus funcionários saibam fazer de tudo um pouco para que possam atender aos clientes em sua totalidade.

Equipe treinada

Para ter um empreendimento de sucesso, você precisa de uma equipe de cabeleireiros e manicures treinada. A regra é ter profissionais habilitados para o atendimento ser perfeito.

LEMBRE-SE: o mais importante é a cliente sair satisfeita e com uma experiência incrível.

Foto: Gustavo Morita

 

Decoração

Os salões de beleza, mais do que apenas um lugar para vender serviços, é um local de encontro e entretenimento, portanto, a decoração precisa ser aconchegante e com a “cara” do seu público-alvo.

Agendamento

Uma forma de garantir que seus clientes estejam sempre com horários em seu estabelecimento é o agendamento prévio. Faça com que a pessoa deixe o salão de beleza com o próximo compromisso programado. Isso facilita a organização do serviço e é uma garantia que você terá clientes toda semana.

Invista em produtos exclusivos

Uma ótima maneira de agradar os clientes é oferecer produtos de qualidade e com performance superior a outros do mercado. Assim, você otimiza o tempo e entrega um trabalho de qualidade.

Receba novidades e descontos

Siga o nosso instagram

@parlux.brasil