GARANTIAS TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Troca por opção ou arrependimento

    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios.

    Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@parlux.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

    Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

  • Troca de itens com defeito

    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios.

    Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@parlux.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

    Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

  • Pedidos incompletos

    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios.

    Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@parlux.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

    Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

  • Produtos adquiridos fora do brasil

    O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios.

    Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@parlux.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

    Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

    Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.